Nossos treinamentos, adequados elaborados de acordo com a necessidade de sua empresa, podem ser ministrados "in company". Todas as atividades podem ser presenciais, remotas ou híbridas de acordo com a necessidade e possibilidade de cada cliente.
Treinamentos em Sistemas de Gestão
NBR ISO 9001:2015 - Requisitos Sistema de Qualidade
- Interpretação de Requisitos
- Principais mudanças da versão 2008 para 2015
- Auditor Interno
NBR ISO 14001:2015 - Requisitos Sistema Ambiental
- Interpretação de Requisitos
- Principais mudanças da versão 2008 para 2015
- Auditor Interno
SA 8000:2010 - Sistema de Gestão de Responsabilidade Social
- Interpretação de Requisitos - Auditor Interno
SGI – Sistema de Gestão Integrado
- Estruturação do SGI - Auditor Interno
ABNT IATF 16949:2016 - Sistema de Gestão da Qualidade -Automotiva
- Interpretação de Requisitos - Auditor Interno
NBR ISO 45001:2018 - Sistema de Gestão de Saúde e Segurança
- Interpretação de Requisitos
- Auditor Interno
VDA 6.3 – Auditoria de Processo
- Interpretação de Requisitos
- Auditor Interno
Treinamentos em Ferramentas da Qualidade
Programa 5S – Organizando a empresa
- Conceitos e aplicação
FMEA - Failure Mode and Effect Analisys
- Conceitos e aplicação
APQP - Advanced Product Quality Planning (Planejamento Avançado da Qualidade do Produto)
- Conceitos e aplicação
CEP – Controle Estatístico do Processo
- Conceitos e aplicação
PPAP - Production Part Approval Process (Processo de Aprovação de Peça de Produção)
- Conceitos e aplicação
MSA - Measurement Systems Analysis – Análise de Sistemas de Medição
- Conceitos e aplicação
Treinamentos em Desenvolvimento Pessoal
Técnicas de Comunicação/ Apresentação
Através de vivencias ajudar os participantes a falar em público e melhorar seu desempenho profissional, bem como, aprender a lidar com as próprias emoções e as de seus ouvintes, planejar o que dizer para encantar o público e saber como despertar o interesse da audiência. Exercitar as melhores formas de falar, olhar, gesticular e movimentar. Superar o medo de realizar apresentação em público.
Comunicação Eficaz
Desenvolver nos participantes o auto conhecimento com relação às formas de absorver e transmitir informações, conhecimentos, sentimentos em fim todo o processo de comunicação inter e intrapessoal.
Liderança - Conceitos
- Desenvolver nos participantes através de vivências e dinâmicas de grupo, a figura do líder no cenário atual de mudanças;
- Fornecer aos participantes uma visão básica, ampla e sistêmica do papel do Agente de Mudança/ Liderança;
- Desenvolver nos colaboradores o conhecimento e a habilidade necessária para atuação como Líderes;
- Sensibilizar os participantes quanto a importância de ser um treinador (influenciar, desenvolver) de pessoas e não um supervisor de tarefas.
Liderança Participativa
Desenvolver nos participantes através de vivências e dinâmicas de grupo, a figura do líder no cenário atual de mudanças, trabalhando o poder de comunicação dos participantes, discutindo os tipos de lideranças com base na influência e no poder, trabalhando aspectos de abertura, inclusão e controle, desenvolvendo os níveis de escuta como ferramenta de persuasão com os liderados, buscando a empatia como instrumento desbravador na comunicação entre líder e liderado, desenvolvendo capacidade intuitiva como pista de acesso para uma liderança respeitada e admirada.
Treinamentos em LGPD
- Mostrar a necessidade da lei
- Visão geral da Lei - alinhamento
- Onde a Lei se aplica
- Fundamentos e Princípios Gerais
- Sansões e Penalidade
- Governança de Dados
- Como fazer a Adequação da Empresa à LGPD